fbpx

ESTAÇÃO KZA

A Estação KZA já é uma loja referência em Brusque, e recentemente abriu mais uma loja, a KZA & Presentes. Enquanto a primeira é mais focada em decoração, a segunda atende a demanda do mercado de presentes e variedades.

Nós trabalhamos com a loja desde de 2019, e já produzimos muito conteúdo. Desde fotos, vídeos, gerenciamento de mídias sociais e materiais impressos. Continue lendo que vamos falar mais sobre esses jobs.

Foto de produto para redes sociais

Nós já falamos um pouco sobre esse assunto no nosso Instagram (segue a gente lá @bemarkagencia 😉). Você sabia que uma foto pode ser decisiva na sua venda? 

Principalmente na internet e redes sociais, onde o único contato com o teu produto é pela tela. As fotos chamam a atenção, despertam o desejo e criam necessidade, por isso é super importante caprichar nas fotos da sua marca.

Olha só algumas das fotos que já fizemos para a Estação KZA:

estação kza portfolio bemark

Vídeos para Estação KZA

Agora pensa aqui junto com a gente. Se uma boa foto pode ser decisiva numa venda, imagine um vídeo!

Conteúdo em vídeo gera mais engajamento, converte melhor e impulsiona ainda mais o ranqueamento. Isso porque o usuário sempre vai preferir consumir o conteúdo da forma mais fácil e rápida.

E o melhor de tudo, é que nas redes sociais os vídeos não precisam ser super produzidos para converter. Muitas vezes, humanizar a marca já traz um resultado ótimo, e é isso o que fizemos na Estação KZA.

A Natália, que é a dona da loja, sempre aparece nos stories, e a gente usou dessa característica para criar a identidade da loja.

Nós sempre gravamos vídeos com a Natália mostrando a loja, falando sobre as novidades e sobre datas comemorativas. E sempre usamos um toque de humor, já que isso engaja o público alvo da loja.

Olha só alguns vídeos que já produzimos para a Estação KZA:

Humanizando as redes sociais da marca

Como nós falamos no tópico anterior, a Natália grava vários stories diariamente para a Estação KZA. E isso é uma coisa super importante, pelo simples fato de que pessoas gostam de ver pessoas.

Humanizar a marca não precisa ser um processo difícil e doloroso, ainda mais hoje com a facilidade das redes sociais. Humanizar a marca é trazê-la para mais perto do seu público e conversar com ele de forma leve e descontraída.

E o resultado disso é um maior engajamento nas redes sociais. Quando você conversa com o seu público, ele sente que também pode conversar com você.

Siga a @estacaokza no Instagram, e fique de olho nos stories para você compreender um pouco mais do que a gente está falando. 😜

Então, gostou do nosso trabalho? Ficou interessado? Sua empresa precisa de algo assim também? É só entrar em contato que ficaremos felizes em ajudar! Chame a gente no Whatsapp ou mande um e-mailQuer ver mais trabalhos desenvolvidos pela nossa equipe? É só clicar nesse link.